Sunday, October 11, 2009

Torneio Touchdown pega fogo!

RJ Imperadores derrota o Vipers em Sorocaba por 25-6 no Torneio Touchdown!

O time carioca, que havia perdido na sua estréia por 2 pontos para o SP Storm, e conseguiu depois a revanche por 20-10 em São Paulo, volta agora para o Rio depois de derrotar o Sorocaba Vipers e assumir a liderança da divisão leste por saldo de pontos.

No próximo sábado, 17/10, será disputada a 2a partida entre o Rio de Janeiro Imperadores (2-1) e o Sorocaba Vipers (0-2), desta vez no Estádio Figueira de Melo em São Cristovão. Promete ser muito emocionante, já que o Vipers vai lutar pela sua sobrevivência e o Imperadores pode com mais uma vitória pode práticamente se garantir para as semifinais do Torneio Touchdown. O jogo começa às 14:30 e o ingresso é um kg de alimento não perecível.

Espera-se um grande evento, já que vai ser a última oportunidade que os cariocas terão este ano para ver futebol americano equipado ao vivo em 2009. O jogo vai ser narrado para o estádio por André José Adler, padrinho do torneio, e como novidade terá comentários de Duda Duarte, quarterback do Botafogo Reptiles e reportagem de campo de Jayson Braga, do Blog Sideline.

Brown Spiders consegue revanche sobre o Crocodiles por 20-12!


O Curitiba Brown Spiders, que começou o Torneio Touchdown vencendo o Joinville Gladiators , e perdeu pela primeira vez na sua história para o Barigui Crocodiles por 23-20, foi para a revanche hoje no Clube das Mercês e derrotou o Crocodiles por 20 -12.
Por saldo de pontos passa agora a liderar a Divisão Sul do Torneio e com isto ainda restam esperanças para o Joinville Gladiators (0-2) caso vença os 2 jogos que lhe restam, um contra o Crocodiles (2-1) e o último da temporada contra o Brown Spiders (2-1), se conseguir vitórias tremendamente expressivas em pontos. Também no próximo sábado, 17/10, o Crocodiles viaja para Joinville para o seu último jogo da temporada regular.

O Brown Spiders descansa agora até 7/11 quando receberá o Gladiators na última partida da 1ª temporada do Torneio Touchdown , que terá semifinais e final em novembro

Restam:

17/10/09 Crocodiles @ Gladiators Joinville, SC
17/10/09 Vipers @ Imperadores Rio de Janeiro,
RJ 24/10/09 Tubarões @ Arsenal Cuiabá, MT
31/10/09 Storm @ Vipers Sorocaba, SP
07/11/09 Gladiators @ Brown Spiders Curitiba, PR

2 comments:

bellatrix.b said...

Caro José André Adler.

Preciso urgentemente falar com você!!! Sou estudante de música, e descobri por um artigo de 1977 de aramis Millarch, que você fez um documentário sobre o Som Imaginário.
Estou fazendo uma pesquisa da banda no mestrado em música pela Unicamp,e ficaria muitíssimo feliz se pudessemos conversar. Você tem e-mail ou algum telefone de contato? meu e-mail é bellatrix.b@uol.com.br
Por favor! fiquei muito interessada no seu material e quem sabe podemos fazer uma entrevista!
Obrigada.
Beatriz

Brazilian Caniac said...

Algums conhecidos meus jogam no Storm.